Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tentativa de homicídio é registrada em Vila Celeste, interior de Santa Helena; vítima está hospitalizada

O autor seria um morador de São José das Palmeiras, o qual ainda não foi localizado.

Tentativa de homicídio é registrada em Vila Celeste, interior de Santa Helena; vítima está hospitalizada

Nesta quinta-feira (02), por volta das 17h20, uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer até a UBS do distrito de Vila Celeste, onde teria dado entrada uma mulher vítima de disparo de arma de fogo. 

No local em conversa com a vítima, que se apresentava bastante agitada pelo choque do atentado, ela informou a equipe que se deslocava de motocicleta na estrada rural que liga Vila Celeste à cidade, quando em um determinado ponto foi abordada por um veículo Fiat Uno.

O motorista realizou vários disparos de arma de fogo em sua direção, tendo atingido pelo menos uma vez sua face (boca e nariz) e no ombro esquerdo. A mulher teria abandonado sua moto e fugido, pedindo ajuda para pessoas que passavam pelo local. 


Ela foi socorrida por populares e levada ao posto de saúde, tendo o autor dos disparos tomado rumo ignorado. A vítima afirma que o autor seria conhecido dela, morador de São José das Palmeiras e que ele estaria lhe perseguindo e ameaçando há tempos, tendo ameaçado também seus filhos. 

A equipe retornou ao local dos fatos, sem conseguir identificar o local exato ou localizar a motocicleta CG 125, de cor preta. Foram realizadas buscas na região, bem como informado a equipe de serviço de São José das Palmeiras sobre os fatos, sem sucesso em localizar o autor até o momento. A vítima foi encaminhada ao Hospital Moacir Micheletto.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post