Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Hugo e Guilherme irão agitar o fim de ano em Santa Helena

Para o réveillon, está sendo programada a tradicional queima de fotos e a contagem regressiva para marcar a chegada do Ano Novo.

Hugo e Guilherme irão agitar o fim de ano em Santa Helena

O show nacional de Hugo e Guilherme promete atrair milhares de visitantes e a população de Santa Helena no dia 30 de dezembro, no Balneário.

A dupla, que já dividiu os palcos com Marília Mendonça e Henrique e Juliano, disparou sua carreira com o sucesso Coração na Cama, além de outras interpretações como Deslumbrante e Teste da Mãozinha. 

A expectativa da temporada de verão 2021/2022 é das melhores dos últimos anos, tendo em vista a revitalização do Balneário, que possibilitará novos espaços esportivos e de lazer  e também a expectativa da população em torno deste período de feriados e recessos, quando muitas famílias vêm para Santa Helena usufruir de todo o potencial turístico.

Outro fator importante são os novos pontos comerciais que estão sendo instalados no Balneário oferecendo diversas possibilidade gastronômicas, de bebidas e de artigos de praia aos veranistas.

Para o réveillon, está sendo programada a tradicional queima de fotos e a contagem regressiva para marcar a chegada do Ano Novo. Nos dois dias haverá a apresentação de artistas locais a partir das 21h.

Fonte: Assessoria

Autor do post