Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Aberto em Santa Helena o período de rematrículas escolares para o Ano Letivo de 2022

O ano letivo de 2022 está previsto para iniciar na primeira quinzena de fevereiro.

  • 24/11/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Aberto em Santa Helena o período de rematrículas escolares para o Ano Letivo de 2022

Está aberto o período de rematrículas nos Centros Municipais de Educação Infantil e Escolas Municipais. Para esse processo, os pais ou responsáveis devem comparecer até a instituição de ensino e apresentar a certidão de nascimento, declaração de vacina, RG e CPF do responsável, bem como comprovante de residência (Copel) atualizado (últimos dois meses).

Os alunos que migram do CMEI para escola, deverão efetuar a matrícula nos dias 6 e 7 de dezembro apresentando os mesmos documentos mencionados acima.

Conforme a Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Luciane Ludwig Martinelli. (Áudio)



Nas escolas municipais, iniciou-se nesta quarta-feira (24), a recepção da documentação necessária para as rematrículas e quem tiver alguma dúvida de ligar na própria instituição de ensino ou na Secretaria de Educação, pelo telefone 3268-8202, destaca a documentadora escolar, Ariane Laichter. (Áudio)


Para quem está concluindo o 5° ano e ingressará nas Escolas Estaduais, o período de matrículas é de 25 de novembro a 03 de dezembro através do link https://www.areadoaluno.seed.pr.gov.br/servicosaoaluno/pages/publico/login.jsf?dswid=-2793

Caso encontre dificuldades em realizar a inscrição para matrícula através do link, dirigir-se à instituição de ensino estadual mais próxima. O ano letivo de 2022 está previsto para iniciar na primeira quinzena de fevereiro.

Fonte: Assessoria

Autor do post