Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em Curitiba, Zado se reúne com secretários em busca de benefícios à Santa Helena

O gestor está acompanhado do assessor jurídico do município, Jerry Dotto, vereadores Paulo Vasatta e Fabricia Bedendo.

Em Curitiba, Zado se reúne com secretários em busca de benefícios à Santa Helena

O prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, o Zado, está em Curitiba desde o início desta semana em tratativas para novos benefícios ao município. O gestor está acompanhado do assessor jurídico do município, Jerry Dotto, vereadores Paulo Vasatta e Fabricia Bedendo.

Na terça-feira (23), Zado esteve reunido com o Secretário de Estado de Agricultura, Norberto Ortigara, tratando sobre a construção de uma Unidade Produtora de Leitões – UPL. Também se reuniu com o presidente da Copel, Daniel Pimentel, onde foi abordado sobre problemas no fornecimento de energia elétrica no interior do município.


O prefeito ainda esteve reunido na terça-feira (23), com o Secretário de Estado da Administração e Previdência, Marcel Micheletto. Já nesta quarta-feira (24), Zado e demais lideranças de Santa Helena se reunirão com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex e ainda cumpre agenda na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável para tratar sobre o lixo.

Ouça abaixo a entrevista na íntegra com o prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, o Zado, com o apresentador Geovani Canabarro.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post