Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dois homens são baleados durante a madrugada em Santa Helena; autor fugiu

A vítima relatou acreditar que o motivo da agressão seja por causa da ex mulher do autor dos disparos, com quem a vítima teve um caso.

  • 20/11/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Dois homens são baleados durante a madrugada em Santa Helena; autor fugiu

Na madrugada deste sábado (20), por volta das 03h, uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer até o Hospital Beneficente Moacir Micheletto onde teria dado entrada dois indivíduos feridos por disparos de arma de fogo. 

Foi deslocado até o local dos fatos e identificado uma das vítimas dos disparos, o qual estava sendo medicado pela equipe de plantão. Este relatou que estava jogando sinuca em uma conveniência quando notou que um outro homem não parava de lhe encarar, foi quando resolveu perguntar se tinha acontecido alguma coisa para o rapaz só ficar lhe olhando.

O autor respondeu que não tinha acontecido nada. Porém, quando a vítima ficou de costa na mesa de sinuca, o suspeito acabou sacando um revólver calibre 38 e efetuou alguns disparos de arma de fogo nas costas do homem, que foi atingido por aproximadamente quatro disparos. Um outro homem que estava jogando sinuca na mesa ao lado foi atingido com um tiro na perna.

A vítima relatou acreditar que o motivo da agressão seja por causa da ex mulher do autor dos disparos, com quem a vítima teve um caso. Em continuidade nas diligências, foi deslocado até o estabelecimento comercial onde teria acontecido os fatos, porém ninguém quis dar mais informações sobre o ocorrido, somente que o autor dos disparos teria saído numa caminhonete tomando rumo ignorado.

Logo após a equipe se deslocou até o bairro Bela Vista onde possivelmente estaria a referida caminhonete, mas no local autor não foi localizado.

Fonte: Costa Oeste News