Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi Vanguarda comemora 38 anos; Lisangela Kunh externa agradecimentos aos colaboradores e cooperados

  • 17/11/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Sicredi Vanguarda comemora 38 anos; Lisangela Kunh externa agradecimentos aos colaboradores e cooperados

O dia é especial para quem faz parte do sistema Sicredi Vanguarda, sejam colaboradores ou cooperados, isso porque a instituição financeira está completando mais um ano de história na região oeste do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Lisangela Kuhn, gerente da agência Sicredi em Santa Helena, celebra a data externando seus agradecimentos aos colaboradores e associados Sicredi, que possuem papéis importantes no desenvolvimento da cooperativa de crédito.



Confira o vídeo institucional em comemoração aos 38 anos da Sicredi Vanguarda.



Segundo o dicionário, a palavra VANGUARDA significa estar à frente, remete a inovação, de ideias, de tendências, de opiniões e pontos de vista.

Já a palavra manifestar é tornar algo público, se expressar.

Quando nos manifestamos, deixamos nossa essência transparecer. Um manifesto é aquilo que somos de mais profundo, nosso propósito, nossa missão, nosso DNA!

O Sicredi sempre esteve na vanguarda quando falamos em humanização, unindo pessoas e processos num mesmo propósito, “construir juntos uma sociedade mais próspera”.

Hoje, 17 de novembro de 2021, a Sicredi Vanguarda PR SP RJ completa 38 anos, e manifesta àquilo que temos de mais precioso, nossa essência!

Estar um passo à frente em desenvolvimento para o nosso associado, não está só nos nossos planos, está no nosso nome: somos SICREDI VANGUARDA!


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post