Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Refis: agricultores de Santa Helena têm até amanhã para quitar débitos com desconto de juros e multas

O programa de Recuperação de Crédito oportuniza aos agricultores contemplados por programas de incentivo da secretaria municipal de Agricultura.

Refis: agricultores de Santa Helena têm até amanhã para quitar débitos com desconto de juros e multas

Os agricultores interessados em acessar os descontos do Refis, implantado através da Lei Nº 2.878/2021, têm até amanhã para protocolar o requerimento de intenção na prefeitura municipal. 

O programa de Recuperação de Crédito oportuniza aos agricultores contemplados por programas de incentivo da secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente a regularização facilitada de seus débitos.

O público alvo são os agricultores que  estão inadimplentes e que agora, podem  regularizar com até 100% de desconto no valor da multa e 95% nos juros, isso em caso do pagamento à vista. No caso de parcelamento, o contribuinte terá redução de 90% da multa e 90% dos juros.

O secretário de Agricultura, Volnei Grade, afirma que esta é uma oportunidade ofertada pela Administração Municipal para quem deseja quitar os débitos e poder acessar novos programas e serviços públicos: "Quem está negativado não pode ser contemplado com novos incentivos da secretaria de Agricultura e também de outras secretarias, sendo assim, convidamos os agricultores a se dirigirem até o setor de protocolo da prefeitura para preencher o requerimento do Refis," afirma.

O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. O prazo para adesão ao programa de Recuperação de Crédito vai amanhã, 12 de novembro.

Maiores informações pelo 3268-8289.


Fonte: Assessoria

Autor do post