Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Departamento de Cultura de Santa Helena esclarece atraso em pagamento de premiação do Feslena; veja a nota

  • 16/10/2021
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
Departamento de Cultura de Santa Helena esclarece atraso em pagamento de premiação do Feslena; veja a nota

Após o Costa Oeste News ser procurado e veicular na manhã deste sábado (16), a notícia de que intérpretes que participaram da edição do 14º Feslena ainda não haviam recebido a premiação do evento, o Departamento de Cultura de Santa Helena divulgou em uma de suas redes sociais a seguinte nota:

"O Departamento de Cultura vem por meio deste canal prestar esclarecimento sobre o pagamento da premiação do 14º FESLENA ocorrido nos dias 30/09 e 01/10 de 2021. 

O depósito será realizado em conta bancária de acordo com o regulamento, para tanto foi necessário a emissão dos dados com a assinatura dos 40 candidatos vencedores para realizar o pagamento, no entanto ainda temos 6 candidatos que não compareceram para assinar gerando atraso na ação. 

Pedimos desculpas pelo transtorno e tendo e levando em conta essa questão vamos estudar a melhor forma para que não se repita nos próximos eventos. Estamos juntos lutando em prol da cultura, retornando com eventos e atividades de fomento cultural e estamos sempre à disposição para esclarecimentos. 

Reforçamos aqui o pedido para os candidatos que ainda não compareceram no departamento passem assinar. Atenciosamente: Darlei Prass, Diretor do Departamento de Cultura"

Fonte: Costa Oeste News