Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Valendo classificação e embalado pelo público, Santa Helena Futsal recebe Jardim Alegre pela Série Bronze

Santa Helena vai com força máxima para o confronto que acontece neste sábado (16), no Ginásio de esportes do bairro Vila Rica.

Valendo classificação e embalado pelo público, Santa Helena Futsal recebe Jardim Alegre pela Série Bronze

Chegou a hora e é vencer ou vencer. Santa Helena recebe Jardim Alegre pelo duelo de volta das quartas de finais da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo é o mais importante do ano até aqui. No primeiro duelo, na casa do adversário, os santa-helenenses perderam por 3x2 e agora precisam da vitória para seguirem sonhando com uma vaga na semifinal e, consequentemente, um lugar na Série Prata 2022. 

Qualquer outro placar nos 40 minutos, que não seja a vitória, dá a classificação para Jardim Alegre. Vencendo, Santa Helena leva o jogo para a prorrogação. No tempo extra, o confronto fica no zero a zero e o empate dá a classificação para Santa Helena, pois tem melhor campanha.

E esse confronto decisivo marcará o retorno do público nos jogos do Santa Helena Futsal. Será um ingrediente extra para ajudar nesse importante duelo que a equipe da casa precisa da vitória. 225 ingressos foram disponibilizados para o público em geral, que compreende a 50% da capacidade do Ginásio da Vila Rica. 

Para esse retorno, os torcedores deverão ter tomado pelo menos uma dose da vacina, usar máscara e manter os cuidados dentro do Ginásio. Crianças abaixo de 12 anos, acompanhadas dos pais, não precisam de ingressos. 

Santa Helena vai com força máxima para o confronto. Adauto, suspenso do primeiro jogo, retorna juntamente com Rech que se recuperou de uma lesão na coxa. Caça e Wanderson, que sentiram no jogo de ida também estão recuperados. 

Jardim Alegre também vem com o que tem de melhor. A equipe ainda terá o retorno do ala Marlin, que não atuou na primeira partida. A equipe adversária já definiu a logística para percorrer os mis de 

Fonte: SH Esportes

Autor do post