Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Deputado Ademir Bier visita Santa Helena e recebe demandas do setor de educação

Ademir Bier visitou a Escola Estadual Graciliano Ramos, onde se reuniram com o diretor da escola, professor Vanderlei Capeletti.

  • 13/10/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Deputado Ademir Bier visita Santa Helena e recebe demandas do setor de educação

Na tarde desta quarta-feira (13), esteve visitando o município de Santa Helena, o deputado estadual Ademir Bier (PSD). O deputado foi recepcionado pelos vereadores Rodrigo Farina e Paulo Zembrzuski, ambos do MDB.

Na oportunidade, Ademir Bier e os vereadores visitaram a Escola Estadual Graciliano Ramos, onde se reuniram com o diretor da escola, professor Vanderlei Capeletti. O diretor apresentou algumas prioridades, como por exemplo: melhorias na estrutura da escola, ginásio de esportes e o anseio de um laboratório de informática.

As demandas serão enviadas a Fundepar -  Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional. Capeletti ressalta que a visita do parlamentar no educandário é vista com bons olhos.


Na sequência, Ademir Bier visitou o departamento de cultura de Santa Helena, onde se reuniu com a secretária de Educação e Cultura, Juliana Schwaab, coordenadora pedagógica, Ana Paula da Silva e servidores do departamento de Cultura


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post