Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia apreende drogas, arma, veículos e detém duas pessoas em Santa Helena

  • 11/10/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Policial
Polícia apreende drogas, arma, veículos e detém duas pessoas em Santa Helena

Neste domingo (10), por volta das 22h, uma equipe da 4ª Companhia de Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima através do 190, relatando que em um estabelecimento comercial de São Clemente, distrito de Santa Helena, haviam duas pessoas promovendo ameaças com uma arma de fogo.

De pronto os policiais se deslocaram até o enderenço, onde lograram êxito em localizar dois homens, sendo que com um deles foi localizado um pistola Glock 9mm, também foi localizado R$ 1,000.

Os homens receberam voz de prisão, eles foram encaminhados juntamente com o veículo VW Golf para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena. Já na delegacia os agentes localizaram uma porção de maconha dentro do automóvel.

Enquanto a equipe policial confeccionava o boletim de ocorrência, receberam outra denúncia anônima, dando conta que em uma propriedade no interior do município, havia um veículo transportando ilícito.

Ao averiguarem a informação, as equipes policiais localizaram uma caminhoneta GM Blazer carregada com 13 fardos de maconha, Também foi localizado no interior do veículo um rádio comunicador que os traficantes usavam para avisar a presença policial.

Diante dos fatos, a droga, o veículo e os objetos apreendidos foram encaminhados ao pátio da 4ª Companhia.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post