Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jovem é vítima de tentativa de homicídio após assalto em Santa Helena

  • 10/10/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Jovem é vítima de tentativa de homicídio após assalto em Santa Helena

Na manhã deste domingo (10), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer até o Hospital Moacir Micheletto, após um jovem dar entrada na unidade, vítima de disparos de arma de fogo.

Conforme as informações, o rapaz estaria em uma boate localizada no distrito de São Clemente, quando acabou por pegar uma carona com um motociclista para se dirigir a cidade.

Durante o deslocamento, o motociclista parou a moto na rodovia PR 317, próximo a Pedreira Municipal, onde deu voz de assalto ao rapaz de 22 anos. A vítima relatou ter o seu celular levado pelo autor.

Na sequência, o motociclista efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida por pelo menos três tiros, sendo que os os disparos acertaram seu abdômen, orelha e ombro.

A vítima seguiu a pé em busca de atendimento médico, quando na entrada do distrito de Sub-Sede, o autor retornou na companhia de outro amigo, em busca da vítima, possivelmente no intuito de matar o rapaz.

A vítima se escondeu em meio a uma mata próxima, não sendo encontrada pelos indivíduos.

O rapaz conseguiu se dirigir até o hospital para receber atendimento médico. A Polícia Militar esteve na unidade hospitalar ouvindo a vítima, a qual foi orientada. O caso passa a ser investigado.

Fonte: Costa Oeste News