Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Carreta que seguia ao Porto de Santa Helena, tomba na PR 317, entre Ouro Verde e Toledo

O motorista seguia com a carreta ao Porto Internacional de Santa Helena, para ingressar no Paraguai por meio da travessia fluvial.

  • 06/10/2021
  • Foto(s): Radar BO/Léo Silva
  • Policial
Carreta que seguia ao Porto de Santa Helena, tomba na PR 317, entre Ouro Verde e Toledo

Um capotamento foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (06), por volta das 05h na rodovia PR 317 entre Toledo e o município de Ouro Verde do Oeste, próximo à ponte sobre o Rio São Francisco.

Envolveu uma carreta Scania, placas do Paraguai, carregada com milho, que era conduzido pelo motorista de 42 anos. Segundo informações, o capotamento aconteceu quando o veículo trafegava no sentido a Ouro Verde do Oeste e em uma curva, próximo à ponte do rio São Francisco, o condutor perdeu o controle, saiu para a pista contrária e capotou, descendo um barranco de aproximadamente 20 metros. 

O motorista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros com ferimentos considerados moderados e encaminhado à UPA para ser reavaliado. Os danos foram de grande monta no veículo. 

Ainda segundo informações repassadas ao Costa Oeste News, o motorista seguia com a carreta ao Porto Internacional de Santa Helena, para ingressar no Paraguai por meio da travessia fluvial. 

A Polícia Rodoviária Estadual, atendeu o acidente.

Fonte: Costa Oeste News/Radar BO

Autor do post