Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é preso após agredir mulher e tentar botar fogo em moto no interior de Santa Helena

O indivíduo recebeu voz de prisão, sendo necessário uso de força moderada e algema para contê-lo.

  • 04/10/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Homem é preso após agredir mulher e tentar botar fogo em moto no interior de Santa Helena

A Polícia Militar de Santa Helena foi chamada no domingo (03), para registrar uma ocorrência de violência doméstica. O fato ocorreu na Rua Projetada, no Distrito de Vila Celeste.

O irmão do agressor foi quem comunicou os policiais. Segundo ele, seu irmão estava agredindo a esposa. A mãe do agressor disse que seu filho havia quebrado as janelas e danificou a porta da residência.

Com a chegada da equipe, a vítima retornou ao local e apresentava hematoma no rosto próximo ao olho. 

Atrás da residência, o agressor foi encontrado muito alterado de posse de um isqueiro e combustível, tentando atear fogo em uma motocicleta semelhante ao modelo Biz om placa paraguaia de propriedade do casal. Ele recebeu voz de prisão, sendo necessário uso de força moderada e algema para contê-lo. 

A vítima disse que estava com o agressor na casa de sua sogra, quando ele passou a ameaçá-lá acusando de ter lhe traído. Ele desferiu um soco em seu rosto e a jogou contra o sofá, agarrando seu pescoço na tentativa de enforcar a vítima, conforme relatou à polícia.

O agressor foi impedido pela chegada do irmão que jogou um copo contra ele tentando fazer com que ele parasse com as agressões, momento em que a vítima aproveitou para fugir do local.

Ainda na presença da equipe policial o agressor continuou a ameaçar a vítima de morte dizendo que iria lhe matar após ser solto.

A mãe do agressor não quis representar pelos danos na casa. Diante dos fatos a vítima e o agressor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para dar seguimento as medidas cabíveis.


Fonte: Costa Oeste News/PM