Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito Zado se reúne com governador e anuncia conquistas para o Município

  • 29/09/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Prefeito Zado se reúne com governador e anuncia conquistas para o Município

O prefeito de Santa Helena está na capital do Estado, onde participou, nesta quarta-feira, de uma reunião com o Governador Ratinho Junior e o Secretário de Estado de Administração, Marcel Micheletto. 

Zado foi em busca de consolidar a implantação das especialidades para o Hospital Filantrópico Moacir Micheletto de Santa Helena. Nas redes sociais, o prefeito anunciou que nos próximos dias a unidade hospitalar vai contar com o atendimento de 11 especialidades através desta parceria.

Além disso, o prefeito recebeu o apoio do governador para a implantação do frigorífico de suínos e da Unidade Produtora de Leitões (UPL).

Outra notícia positiva é sobre a pavimentação asfáltica da estrada que liga São Roque e Ramilândia: "Hoje o Presidente da Cooperativa Lar, Irineo da Costa Rodrigues, entregou o projeto final que agora será licitado pelo Governo do Estado. A previsão de início das obras é no primeiro semestre do próximo ano. Além disso, em breve teremos um grande anúncio em relação às nossas rodovias," pontua Zado.

Aproveitando o encontro com Ratinho Junior, o prefeito apresentou os projetos de infraestrutura urbana de ruas e avenidas da cidade e também de habitação: "O governador ficou impressionado com a qualidade dos projetos das casas populares do Loteamento Porto Seguro e do Novo Conjunto Projetado de Apartamentos. Sobre a ciclovia entre São Clemente e São Roque, hoje conseguimos a autorização do IAT para licitar a obra. O governador parabenizou a população e a gestão pelos investimentos que estão sendo feitos, que irão transformar o nosso município," conclui.

Fonte: Assessoria

Autor do post