Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vereadores entregam Moção de Aplauso aos profissionais de Saúde em Santa Helena

A Moção é uma forma de reconhecimento e gratidão por todo o trabalho prestado pelos servidores neste período de enfrentamento à Covid-19.

  • 27/09/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Vereadores entregam Moção de Aplauso aos profissionais de Saúde em Santa Helena

Na noite desta segunda-feira (27), durante a 31ª Sessão ordinária de 2021, a Câmara de Vereadores de Santa Helena promoveu a entrega de uma Moção de Aplauso aos profissionais de saúde do município.

A entrega do reconhecimento contou com a presença da secretária de Saúde, Cristiani Mozer Binko, médico Dr. Flávio Saraiva, Dra. Greice Beltrame, enfermeiros e demais servidores que atuam na pasta.

Segundo a presidente do legislativo, vereadora Fabricia Bedendo, a Moção é uma forma de reconhecimento e gratidão por todo o trabalho prestado pelos servidores neste período de enfrentamento à Covid-19.


Para a secretária de Saúde, Cristiani Mozer Binko, é gratificante o reconhecimento por parte das autoridades, as quais acompanham de perto a luta diária dos profissionais no enfrentamento a pandemia do coronavirus. 

Cristiani também parabeniza os profissionais de saúde e demais envolvidos que durante este um ano e meio de pandemia se dedicaram e continuam se doando ao máximo nas ações de combate à Covid-19. 

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post