Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Helena: PM apreende som automotivo e encaminha duas pessoas por perturbação do sossego

O dono da residência resistiu em acompanhar a equipe policial, sendo necessário o uso de técnicas para colocá-lo na viatura.

Santa Helena: PM apreende som automotivo e encaminha duas pessoas por perturbação do sossego

No domingo (26), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena se deslocou no centro da cidade após a solicitação de uma pessoa, a qual informou que em seu vizinho estaria ocorrendo uma situação de perturbação do sossego. 

A vítima relatou que havia uma festa e que ele teria tentado contato para evitar o encaminhamento pela perturbação do sossego, buzinando na frente, mas foi ignorado, sendo necessário o acionamento da equipe policial. 

Os policiais utilizaram de sinais sonoros, sendo então forçado o portão para adentrar no local e identificado que o som era de um veículo. O proprietário foi identificado e encaminhado pela perturbação do sossego.

Já o proprietário do local, o qual promoveu a festa, tentou evitar o encaminhamento do dono do veículo, dizendo para a equipe policial que eles acabariam com a festa. Os policiais lhe informaram que o solicitante representaria pela perturbação do sossego e que ele também deveria acompanhar a equipe policial, o qual se negou.

Sendo assim, foi necessário a utilização de técnicas de imobilização para colocá-lo no camburão da viatura e lhe encaminhar à sede da 4ª Companhia para elaboração do Termo Circunstânciado. O aparelho de som ficou apreendido.


Fonte: Costa Oeste News/PM