Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Carretas, cigarros e armas são apreendidas no interior de Santa Helena

Carretas, cigarros e armas são apreendidas no interior de Santa Helena

Em mais uma ação interagências, policiais federais, civis e militares atuavam no município de Santa Helena/PR, com objetivo de reprimir o contrabando e o tráfico na região em uma operação conjunta das forças de segurança. 

Na noite deste domingo (26/09), os policiais monitoravam o distrito de São Miguelzinho, quando identificaram um caminhão entrando em uma chácara. Após acompanhar o veículo e monitorar o movimento no interior da propriedade, avistaram diversas pessoas transportando caixas de cigarros estrangeiros além de caminhões e carros. 

Desta forma, decidiram por realizar abordagem no local, momento que diversos indivíduos empreenderam fuga pela mata. Um indivíduo, que realizava a segurança do local, portava um fuzil, calibre 7.62, com dois carregadores, foi algemado e preso.

Foram encontrados no local diversos volumes contendo caixas de cigarros contrabandeados em dois caminhões, sendo uma carreta e um tipo boiadeiro, além de dois veículos, moto, três rádios comunicadores, além do fuzil e munição calibre 7.62.

O preso e todo o material relacionado a ocorrência foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, para a lavratura do flagrante e a realização das demais medidas judiciais.

Fonte: Costa Oeste News/Assessoria

Autor do post