Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol Integração desenvolve programa com pequenas e médias empresas de Santa Helena e Toledo

Cooperativa de Crédito, Cresol Integração desenvolve programa com pequenas e médias empresas com o objetivo de cooperar com o crescimento sólido dos participantes.

Cresol Integração desenvolve programa com pequenas e médias empresas de Santa Helena e Toledo

A Cresol é para todos! Com base nessa afirmação, a Cresol, Cooperativa de Crédito se preparou ao longo dos seus 26 anos de história para atender a todos que procuram soluções financeiras personalizadas. Tendo como diferencial o relacionamento, a Cresol Integração deu início a um importante Programa de desenvolvimento para um público que contribui de forma significativa com a economia do Brasil, os empresários.

O Programa Empreendedorismo Urbano, teve início na Cresol Integração no mês de junho, o qual conta a participação de 20 empresas convidadas pelo gerente de conta nas cidades de Toledo e Santa Helena.

Com o intuito de cooperar com o crescimento das empresas participantes, o Programa Empreendedorismo Urbano vem se destacando entre os participantes e ganhando ainda mais solidez em sua efetividade. 

O Programa assim como a Cresol, tem um atendimento personalizado com cada participante. Realizado em parceria com a empresa Busines Group Assessoria Empresarial, o Empreendedorismo Urbano vai além das orientações financeiras via sistema on-line, ele conta com a visita mensal de um instrutor que está presente no dia a dia do empresário observando as oportunidades, ameaças, fraquezas e forças, oferecendo assim as melhores soluções para cada empresa.

Estou no mercado de trabalho na atividade farmacológica há mais de 20 anos. E acredite, o programa vem me ensinando muito. O tempo nos deixa acomodar sobre muitas situações e o empreendedorismo urbano vem me abrindo os olhos para novas oportunidades”, disse o empresário, Maurício Poppi. 

Ele ressalta que além de entender melhor sobre os cuidados com fluxo de caixa, técnicas de recrutamento entre outros temas abordados no programa, Pôde entender melhor a missão da Cresol enquanto Cooperativa. “É muito bom fazer parte de uma instituição que se preocupa com o crescimento do seu cooperado. Ela quer ajudar a desenvolver e não salvar de situações de risco e para isso  está nos preparando para um futuro melhor. Estou muito feliz em ter sido um dos escolhidos para receber as mentorias deste curso” afirmou.

Para ampliar ainda mais o conhecimento dos participantes, a Cresol Integração promoveu nesta quinta-feira, dia 23, um encontro com os participantes da cidade de Toledo e Santa Helena, separadamente, onde foi possível um momento de crescimento para todos. “Este encontro contribui com o desenvolvimento de todos, afinal quando um compartilha uma dúvida todos aprendem e assim também acontece com as dificuldades expostas por eles. São nesses instantes que conseguimos perceber as estratégias que podemos colocar em prática no dia a dia”, disse o instrutor da BG, Julio.

Fonte: Assessoria

Autor do post