Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Retorno do público nos ginásios municipais de Santa Helena está sendo discutido

Está sendo elaborado um plano de contingência pela Secretaria de Esportes e Lazer.

Retorno do público nos ginásios municipais de Santa Helena está sendo discutido

Santa Helena está dando um passo importante para a volta do público nos eventos oficiais das seleções santa-helenenses. Está sendo elaborado um plano de contingência pela Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), por meio da Secretária Juliana Ladeia Costa e da Diretora do Departamento de Esportes, Caroline da Silva, para que os jogos oficiais das equipes possam contar com a presença de torcida nos ginásios do município. 

Esse plano contará com todos os protocolos necessários e será encaminhado para análise e aprovação, ou não, do Comitê de Enfrentamento da Covid-19. Após a elaboração desse plano e, claro, a aceitação por parte do Comitê, será encaminhado à Federação Paranaense de Futsal (FPFS) para efetivar a volta do público nas partidas.

Ao que tudo indica, a partir do mês de outubro, a presença de público nos jogos das equipes locais deve ser liberada, principalmente nos confrontos do Santa Helena Futsal. A equipe está nas quartas de finais da Série Bronze do Campeonato Paranaense e fará, no dia 16 de Outubro, o jogo de volta contra Jardim Alegre no Ginásio de Esportes do Bairro Vila Rica. Hoje, Jardim Alegre tem a garantia de 50% da capacidade do ginásio da cidade aprovado.

Maiores informações sobre a volta do público no Ginásios de Santa Helena será divulgado em breve pela Secretaria de Esportes e Lazer. 

Fonte: SHEsportes

Autor do post