Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cerca de 30 tiros são efetuados contra residência em Santa Helena

Cerca de 30 tiros são efetuados contra residência em Santa Helena

Por volta das 19h deste domingo (19), a Polícia Militar de Santa Helena recebeu informações de que cerca de 30 disparos de arma de fogo haviam sido realizados contra uma residência, localizada na Vila Rural, em Santa Helena Velha.

De imediato a equipe se deslocou ao local onde em conversa com o solicitante este informou que um homem em um veículo Fiat Toro de cor branca, havia passado em frente sua casa e em dado momento, o motorista desembarcou do carro e apontou a arma para o solicitante e sua família.

O homem efetuou vários disparos contra o imóvel. O proprietário para revidar a injusta agressão, revidou efetuando alguns tiros com sua pistola 9mm devidamente legalizada.

O autor embarcou em seu veículo e tomou rumo ignorado. A vítima apresentou todos os documentos de registro da arma e junto ao Exército Brasileiro. Perguntado se saberia o motivo do autor atentar contra sua vida, a vítima relatou que estaria durante a tarde pescando no lago de Itaipu, quando foi abordado pela equipe do BPFron, mas foi liberado na sequência.

A vítima informou ainda que o autor poderia ter pensado que a vítima pudesse ter repassado informações acerca de atividades ilícitas na área como o tráfico de drogas e contrabando.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou a vítima, a pistola 9mm e as munições para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Costa Oeste News/PM