Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia apreende cocaína, veículo e detém condutor em Santa Helena

O condutor foi liberado após confecção do boletim e o veículo ficou retido.

Polícia apreende cocaína, veículo e detém condutor em Santa Helena

Nesta quarta-feira (15), por volta das 15h20, a Polícia Militar de Santa Helena recebeu uma denúncia anônima dando conta que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma conveniência da cidade e quem estaria praticando o crime seriam duas mulheres.

A equipe repassou as informações à Polícia Civil onde os policiais se deslocaram até o endereço e ao se aproximarem, visualizaram um veículo Gm Astra saindo do local. A equipe logrou êxito em abordar o veículo na Av. Rio de Grande do Sul onde foi qualificado o condutor que não possui CNH. 

Em buscas pelo interior do veículo foi localizado em um compartimento na parte inferior do painel, ao lado esquerdo do volante, uma bucha de substância análoga a cocaína, R$ 200,00 em duas notas e um objeto em forma de canudo.

Perguntado sobre a droga, o rapaz relatou ser usuário e informou que fazia alguns dias que havia comprado e não quis informar onde ou com quem. Diante dos fatos, o veículo e condutor foram encaminhados para a sede da 4ª Cia de polícia Militar para confeccionar termo circunstanciado e notificações de trânsito pertinentes.

Posteriormente o condutor foi liberado a equipe retornou ao estabelecimento citado juntamente com a equipe da Polícia Civil onde foi efetuado buscas por suspeitos ou entorpecentes, não sendo localizados.


Fonte: Costa Oeste FM/PM