Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil investiga suposta tentativa de sequestro em escolas de Santa Helena

Conforme o delegado de Polícia Civil, Geraldo Evangelista, todas as informações estão sendo analisadas e investigadas.

  • 15/09/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Polícia Civil investiga suposta tentativa de sequestro em escolas de Santa Helena

Há algumas semanas forças de segurança de Santa Helena, como a Polícia Militar e Polícia Civil estão intensificando o patrulhamento ostensivo em estabelecimentos educacionais do município.

Informações dão conta de que alguns suspeitos, supostamente estariam tentando sequestrar crianças em frente às escolas. No início do mês, equipes da Polícia Militar passaram a intensificar o patrulhamento em torno dos estabelecimentos educacionais, após informações serem repassadas pelo Conselho Municipal de Segurança Pública.

Nesta terça-feira (14), novas informações começaram a circular em redes sociais onde algumas mensagens davam conta de que uma pessoa em um veículo Siena de cor branca havia tentado sequestrar uma criança.

Conforme o delegado de Polícia Civil, Geraldo Evangelista, todas as informações estão sendo analisadas e investigadas, porém ainda não há informações concretas a respeito desta situação. 

As diligências continuam a fim de garantir a segurança da população e informações podem ser repassadas através do contato (45) 3268-1184 ou ainda para a Polícia Militar através do 190.



Fonte: Costa Oeste News

Autor do post