Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Segurança Pública foi tema de encontro em Medianeira

Foi realizada na manhã desta terça-feira (14), uma reunião para debater questões relacionadas à segurança pública em Medianeira.

  • 14/09/2021
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
Segurança Pública foi tema de encontro em Medianeira

Com a presença de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Conseg, Câmara de Vereadores e a administração pública, foi realizada na manhã desta terça-feira (14), uma reunião para debater questões relacionadas à segurança pública em Medianeira.

Depois dos pronunciamentos, o Tenente Góis, comandante da 2a Cia da PM, apresentou um relatório das ocorrências registradas nos últimos 3 anos.

Ao liberar a palavra para os presentes, uma das questões tratadas foi sobre aglomerações que acontecem nos finais de semana em Medianeira, inclusive caso que já gerou três mortes num local somente.

Respondendo aos questionamentos, o presidente do Conseg reforçou a importância do registro das ocorrências para que os órgãos de segurança possam agir a partir desses registros.

O Delegado da Polícia Civil de Medianeira, Dr. Dênis Merino, avaliou de forma positiva o encontro, que abre espaço para a sociedade debater essas questões de segurança:

Fonte: Costa Oeste News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533