Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vereadores sugerem a implantação de usina de Biogás em Santa Helena

Vereadores sugerem a implantação de usina de Biogás em Santa Helena

Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (13), os vereadores Paulo Zembrzuski, o Paulão e Rodrigo Farina, ambos do MDB, apresentaram juntos três indicações sugerindo melhorias ao município de Santa Helena.

Dentre essas indicações, os vereadores sugerem em primeira indicação ao prefeito que estude a possibilidade de providenciar a Desidratação e Fusão Molecular do Lixo Urbano (RSU) transformando em massa Inerente, dando origem a um composto que permite a Produção de óleo sintético, de carvão para a produção de energia. O vereador Paulão ressalta a importância desta indicação.


Os vereadores buscam ainda a possibilidade de providenciar através da secretaria competente, que seja feita a construção de um poço artesiano e de uma cisterna de aproximadamente 250 mil litros na comunidade de São Roque, como ressalta o vereador Farina.


Paulão busca também a possibilidade de providenciar através da secretaria competente, que seja implantado em nosso município Usina de Biogás a partir do tratamento dos dejetos de Suínos.



Fonte: Costa Oeste News

Autor do post