Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Últimos dias: ainda restam vagas para os três cursos na UTFPR em Santa Helena

O Edital de Complementação da Lista de Espera estará aberto até o dia 15 de setembro.

Últimos dias: ainda restam vagas para os três cursos na UTFPR em Santa Helena

O campus da UTFPR em Santa Helena está com o Edital de Complementação da Lista de Espera aberto até o próximo dia 15 e ainda há vagas para os três cursos de graduação do nosso campus. 

O curso de Agronomia, muito esperado pela região, tem se apresentado promissor em projetos e grandes parcerias para o desenvolvimento de tecnologia voltada para formação de profissionais com conhecimento técnico e científico e de responsabilidade social e ambiental para atuar de forma crítica, criativa e sustentável em sistemas de produção animal e vegetal.

O curso de Ciência da Computação tem como objetivo formar profissionais com capacidade para atuar nas áreas de projeto, desenvolvimento e gerenciamento de softwares e outras atividades comuns em ambientes corporativos que fazem uso da computação. Curso reconhecido com nota 5 pelo MEC/INEP.

O curso de Licenciatura em Ciências Biológicas forma profissionais para atuar na educação básica (ensino médio e fundamental), bem como gerar conhecimentos e tecnologias na área de Ciências Biológicas, além de outras mais que estiverem no escopo de suas competências. Curso reconhecido com nota 5 pelo MEC/INEP.

Para se inscrever Clique Aqui!

Fonte: Assessoria

Autor do post