Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acidente com ônibus da Banda Garotos de Ouro tira a vida do vocalista Airton Machado

O Acidente ocorreu por volta da 01h30 da manhã no km 44 entre os município de Águas Mornas e Rancho Queimado.

  • 13/09/2021
  • Foto(s): São Joaquim Online
  • Região
Acidente com ônibus da Banda Garotos de Ouro tira a vida do vocalista Airton Machado

Um gravíssimo acidente ocorrido na madrugada desta última segunda (13), tirou a vida do vocalista e um dos fundadores da banda Garotos de Ouro Airton Machado. O Acidente ocorreu por volta da 01h30 da manhã no km 44 entre os município de Águas Mornas e Rancho Queimado em Santa Catarina, após o ônibus perder os freios em um trecho de descida e colidir contra uma paredão pedras.


No ônibus, chamado de Garotão, viajavam apenas Airton Machado (de motorista) e a sua esposa Renata Machado, já que o restante do Grupo se deslocava em carros próprios. Airton não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a sua esposa teve ferimentos na cabeça durante o acidente.


Airton fez o seu último show no Over Beer e no Clube Astréa, em São Joaquim, neste último sábado em um live denominado de Bailezito 6 em mais de quatro horas de show. Ele fundou os Garotos de Ouro, juntamente com o seu irmão Ivonir Machado em 1976 e completaria 63 anos de idade nesta quarta 15 de setembro, mas esta inesperada fatalidade acabou tirando a vida desta grande músico do tradicionalismo gaúcho.


Fonte: São Joaquim Online

Autor do post