Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM divulga balanço da Operação AIFU em Santa Helena; dois estabelecimentos foram fechados

Um homem foi preso de posse de nove buchas de cocaína, além de certa quantia em dinheiro, cartões e celulares.

PM divulga balanço da Operação AIFU em Santa Helena; dois estabelecimentos foram fechados

Uma operação de fiscalização em estabelecimentos comerciais, como bares, lanchonetes e casas noturnas, foi deflagrada na noite desta sexta-feira (10), em Santa Helena, durante a Operação AIFU - Ação Integrada de Fiscalização Urbana.

Durante os trabalhos, as equipes composta ainda por militares do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, fecharam dois estabelecimentos comerciais por não possuírem alvará. Um homem foi preso de posse de nove buchas de cocaína, além de certa quantia em dinheiro, cartões e celulares.

Um automóvel foi apreendido por apresentar débitos em sua documentação. Ao todo, oito estabelecimentos foram fiscalizados, foram emitidas quatro notificações, 15 automóveis foram vistoriados, seis motocicletas vistoriadas e 130 pessoas abordadas.

O trabalho visa garantir a ordem e a segurança da população e retirar de circulação todo e qualquer tipo de ação ilícita. A Polícia Militar conta com o apoio da comunidade repassando informações de forma anônima, através do número 190 ou (45) 3268-3708.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post