Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Autoridades entregam nova viatura para a 4ª Cia de Polícia Militar em Santa Helena

O automóvel foi intermediado pelo Secretário de Administração e da Previdência, deputado estadual licenciado Marcel Micheletto.

  • 10/09/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Autoridades entregam nova viatura para a 4ª Cia de Polícia Militar em Santa Helena

Na manhã desta sexta-feira (10), em cerimônia realizada na 4ª Companhia de Polícia Militar de Santa Helena, autoridades entregam uma nova viatura. Trata-se de uma veículo Renault Duster 0km, que vem para contribuir com os trabalhos no município.

A viatura faz parte de uma remessa da nova frota de veículo entregue pelo Governo do Paraná, sendo que o automóvel foi intermediado pelo Secretário de Administração e da Previdência, deputado estadual licenciado Marcel Micheletto.

O Ten. Coronel Novack, comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, participou da entrega da viatura e ressaltou a importância do veículo para o trabalho operacional e aos policiais.


O comandante da 4º Cia, 2º Tenente Ediandro Alan Matias, destacou que a viatura será utilizada apenas nas atividades policiais em Santa Helena e o veículo deve contribuir para o melhor trabalho das equipes policiais, tanto na área urbana como rural.


Participaram da solenidade o prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, o Zado, vice-prefeito Dinho Maraskim, vereadores Paulo Zembrzuski, Valmir Federizzi, Anderson Draghetti, Tânia Osório, além do Ten. Coronel Novack, 2º Tenente Ediandro Alan Matias, demais policiais militares e imprensa.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post