Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar apreende motocicleta e detém condutor por embriaguez em Santa Helena

O abordado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e lavrado as notificações pertinentes.

Polícia Militar apreende motocicleta e detém condutor por embriaguez em Santa Helena

Por volta das 06h20 desta sexta-feira (10), enquanto a equipe da Polícia Militar de Santa Helena efetuava patrulhamento na região de Esquina Céu Azul e linha Pacuri em buscas de um veículo furtado, um rapaz teria se deslocado até a residência da vítima logo após o furto, o que levantou suspeitas já que ele é conhecido no meio policial pela prática de vários furtos. 

O copom repassou via rádio que uma mulher entrou em contato via 190 relatando que no distrito de Moreninha havia um indivíduo tentando arrombar um veículo caminhonete de cor branca de propriedade de um empresário. 

A equipe se deslocou até o endereço informado e o indivíduo já havia se evadido. Em buscas pela rua Theodorico Soares Moreira, a equipe avistou o suspeito transitando em uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha. Foi abordado o rapaz e em busca pessoal foi encontrado a quantia de 12,00 reais em notas e um frasco de 500ml de cachaça quase vazio. 

O indivíduo apresentava visível estado de embriaguez, além de não possuir CNH e a moto estar com licenciamento vencido. Devido aos fatos, o rapaz foi encaminhado até 4ª Companhia de Polícia Militar onde lhe foi oferecido teste etilométrico sendo aceito por ele e aferido 0,56 mg/l configurando crime de embriaguez ao volante, sendo dado voz de prisão. 

Perguntado sobre o furto do veículo, ele respondeu que viu o referido carro na rodovia próximo a entrada da cidade de Santa Helena, onde ele teria reconhecido a placa do carro por ser de um amigo e parou para conversar, momento em que viu que quem estava de posse do veículo se tratava de R.S que pediu para o suspeito um pouco de gasolina. 

Por esse motivo ele teria se deslocado até a residência do proprietário do carro furtado para avisa-lo sobre o possível furto. O abordado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e lavrado as notificações pertinentes.


Fonte: Costa Oeste News/PM