Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Uno é furtado de residência no interior de Santa Helena; polícia já tem informações do autor

Informações dão conta de que o suspeito de furtar o carro foi avistado com o veículo na entrada da cidade, próximo a Polícia Rodoviária.

  • 10/09/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Uno é furtado de residência no interior de Santa Helena; polícia já tem informações do autor

Por volta das 06h15 desta sexta-feira (10), compareceu até a 4ª Cia de Polícia Militar um rapaz informando que por volta das 05h da manhã foi até a sua residência um indivíduo falando que seu veículo Fiat Uno teria sido furtado.

A vítima por saber que o rapaz possui envolvimento com diversos furtos na região, ficou com receio de atender o homem e lhe esperou sair do local para verificar se o fato realmente teria ocorrido.

Após o homem deixar o local, o solicitante foi até o galpão onde estava o veículo sendo constatado o furto do Uno, placas AKH-0G43, cor verde, sendo este levado com chaves e documentos.

Diante dos fatos, o solicitante foi orientado a respeito das medidas cabíveis. Informações dão conta de que o suspeito de furtar o carro foi avistado com o veículo na entrada da cidade, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual – PRE. Denúncias podem ser repassadas para a Polícia Militar através do 190.

Fonte: Costa Oeste News/PM

Autor do post