Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulheres são esfaqueadas em boate no interior de Santa Helena durante a madrugada

As vítimas trabalham em uma boate localizada no distrito de São Clemente.

  • 07/09/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Policial
Mulheres são esfaqueadas em boate no interior de Santa Helena durante a madrugada

Na madrugada desta terça-feira (07), por volta das 05h40, um enfermeiro do Hospital Beneficente Moacir Micheletto em Santa Helena, entrou em contato via 190 com a Polícia Militar, informando que teria dado entrada duas pessoas com ferimentos por arma. 

A equipe se deslocou até o hospital e em conversa com duas jovens, ambas de nacionalidade paraguaia, sem portarem nenhum documento de identificação, passaram a relatar que as duas trabalham em uma boate localizada no distrito de São Clemente e que as duas passaram a discutir e se agredirem e, sem motivo aparente, outra mulher começou a agredir as duas com uma faca. 

Elas ainda relataram não saber o nome da agressora, apenas conheciam por "lu". Que após as agressões elas pegaram um taxi até o hospital. Umas das vítimas estava com ferimento na mão esquerda e a outra apresentava ferimentos no antebraço direito e mão direita. As mulheres aparentavam estar embriagadas.

As vítimas foram orientadas. A equipe se deslocou até o referido estabelecimento, porém o local já estava fechado e a suposta autora não foi localizada.


Fonte: Costa Oeste News