Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rapaz furta bicicleta na UPA Covid em Santa Helena e acaba preso pela Polícia Militar na PR 495

A equipe se deslocou pela PR-495 e na região conhecida como lagoa seca, avistou e abordou o suspeito

Rapaz furta bicicleta na UPA Covid em Santa Helena e acaba preso pela Polícia Militar na PR 495

Nesta segunda-feira (06), um solicitante entrou em contato com a Polícia Militar de Santa Helena, informando que um indivíduo teria furtado sua bicicleta aro 26, marca Totem, de cor vermelha, na UPA Covid-19, onde ela trabalha. 

Logo que a equipe tomou conhecimento, já em patrulhamento e buscas, recebeu informações de populares de que um indivíduo moreno, magro, usando boné e mochila, estava se deslocando pela PR-495 sentido ao distrito de Moreninha, em uma bicicleta com as mesmas características da furtada. 

A equipe se deslocou pela PR-495 e na região conhecida como lagoa seca, avistou e abordou o suspeito que estava em um ponto de ônibus de posse da bicicleta. Na abordagem o rapaz se identificou, mas não portava nenhum documento pessoal. Indagado sobre a bicicleta, ele respondeu que havia comprado no distrito de Sub-Sede pelo valor de R$ 50,00, mas não sabia informar o nome de quem lhe vendeu. 

A equipe encaminhou o rapaz e a bicicleta para a sede da 4ª Cia de Polícia Militar onde se encontrava a proprietária da bicicleta, que pode confirmar que a “bike” era mesmo a sua. Diante dos fatos, foram encaminhados posteriormente os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.


Fonte: Costa Oeste News/PM

Autor do post