Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Helena Futsal atropela Arapongas e se classifica para as quartas da Série Bronze

Agora a disputa segue para conquistar a primeira colocação no grupo.

Santa Helena Futsal atropela Arapongas e se classifica para as quartas da Série Bronze

Estamos nas quartas! O Santa Helena Futsal deu mais um passo importantíssimo em busca do tão sonhado acesso à Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. 

No sábado (04), jogando no Ginásio de Esportes do Bairro Vila Rica, a equipe atropelou Arapongas pelo placar de 8x1 e, aliado a vitória do Guaíra em cima do São João por 7x3, garantiu, matematicamente a vaga nas quartas de finais da Série Bronze. 

Os gols da vitória santa-helenense foram marcados por Guto (2x), Nenê (2x), Boquinha (2x), Adauto e Caça. O Arapongas descontou com Jonata. 

Agora a disputa segue para conquistar a primeira colocação no grupo. Santa Helena é líder com 10 pontos e Guaíra é segundo também com 10. São João, com 3 pontos e Arapongas com nenhum ponto conquistado, estão eliminados. 

Antes do duelo decisivo pela ponta da chave entre Santa Helena e Guaíra, marcado para o dia 18 de Setembro, as equipes entram em quadra já nesta terça-feira (07), feriado de 7 de Setembro. Os santa-helenenses visitam o São João, em São João do Ivaí. 

O duelo está agendado para acontecer as 19h30. O Guaíra recebe o Arapongas as 15h00.

Fonte: SH Esportes

Autor do post