Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil evita suicídio em Santa Helena

Polícia Civil evita suicídio em Santa Helena

Uma ocorrência aparentemente simples, com suspeita de ilícito, culminou com uma vida salva no início da tarde deste sábado (04), pela equipe da Polícia Civil de Santa Helena. 

Um chamado dava conta de uma movimentação suspeita nas proximidades do balneário de Santa Helena. Com o deslocamento imediato da equipe, foi possível abordar um homem no local, onde o mesmo confidenciou que sua esposa de 30 anos de idade estava tendo uma crise psicótica, pois havia feito uso de substância entorpecente. 

Ao vasculhar as imediações os policiais encontraram a mulher bastante alterada, afirmando que ninguém chegaria perto dela e que ela iria tirar a própria vida. Os policiais foram tentando acalmar a mulher que estava de posse de uma faca com uma lâmina de aproximadamente 20 cm. 

Ao relaxar com a conversa, o policial notou o melhor momento e conseguiu fazer com que a mulher entregasse a faca, desarmando-a e mantendo a calma. De imediato foi solicitado apoio do SAMU para que pudessem medicar a mulher e encaminhá-la para um tratamento. 

A equipe da Polícia Civil de Santa Helena agradece a população pela confiança e dispõe do telefone (45)3268-1184 para denúncias e sugestões.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post