Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Novos maquinários irão agilizar atendimentos das subprefeituras de Santa Helena

Trata-se da aquisição de máquinas pesadas como retros e pás carregadeiras, entre outras.

Novos maquinários irão agilizar atendimentos das subprefeituras de Santa Helena

O município de Santa Helena, entendendo a necessidade de melhorar a cada dia o atendimento oferecido pelas subprefeituras aos produtores rurais, efetuou um importante investimento por meio da secretaria de Agricultura. 

Trata-se da aquisição de máquinas pesadas como retros e pás carregadeiras, entre outras. 

Na quarta-feira (25), chegou na garagem da prefeitura uma moto niveladora que será utilizada para adequação das estradas rurais entre outras melhorias em pátios e acessos.

Além dela, também foram adquiridas quatro retroescavadeiras e quatro pá carregadeiras o que, segundo o secretário de Agricultura Volnei Grade, proporcionará maior agilidade e qualidade no atendimentos às demandas dos agricultores: "Quem ganha com isso são os produtores rurais que terão máquinas novas e modernas trabalhando nas propriedades e também iremos agilizar os atendimentos em todas as subprefeituras," destaca.

O secretário de Obras, Neri Girotto acompanhou a entrega da moto niveladora e assegura que, com esses novos maquinários, o serviço público terá um grande incremento estrutural: "Com a chegada de todas as máquinas com certeza conseguiremos prestar um serviço ainda melhor e beneficiar toda a classe produtiva do Município," declara.

Fonte: Assessoria

Autor do post