Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Novo Decreto em Santa Helena libera praças públicas e amplia o Toque de Recolher

O Toque de Recolher fica decretado da meia noite às 5h da manhã.

  • 24/08/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Novo Decreto em Santa Helena libera praças públicas e amplia o Toque de Recolher

O Município de Santa Helena publicou nesta terça-feira (24), o Decreto Nº 436/2021, regulamentando novas medidas de enfrentamento à COVID-19.

O Toque de Recolher fica decretado da meia noite às 5h da manhã, período em que a circulação de pessoas e de veículos em espaços e vias públicas, salvo em razão de trabalho, emergência médica e/ou urgência em relação a saúde, ficam proibidas.

Está autorizado a abertura das Praças Municipais, Praça Poliesportiva Santos Dumont e outras, sendo indispensável o uso de máscara facial de proteção individual, para todas as pessoas que estiverem frequentando as praças municipais e não estiverem praticando atividade esportiva coletiva.

Ficam autorizadas, as atividades decorrentes dos programas esportivos de treinamento individual e coletivo, nas escolinhas municipais e seleções, aos participantes de 05 a 17 anos e treinamentos da categoria adulta, em todas as modalidades esportivas.

Os eventos seguirão o estabelecido no Decreto Estadual nº 8.178/2021 de 30 de julho de 2021, ficando condicionados a apresentação de Plano de Contingência ao Setor de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde, obedecendo o horário do “Toque de Recolher”, compreendido das 00h às 5h.

Fica mantida a determinação de fechamento do Balneário Municipal para utilização dos quiosques, churrasqueiras e acampamento, sendo permitido apenas atividades físicas individuais.

Veja o Decreto na íntegra.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post