Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Voleibol feminino e masculino de Santa Helena tem confrontos em casa neste sábado (21)

Os confrontos acontecem no Ginásio de Esportes Luís Eggers Filho, do Bairro São Luís.

Voleibol feminino e masculino de Santa Helena tem confrontos em casa neste sábado (21)

A PM Santa Helena/Asavolei recebe neste sábado (21) as equipes Maringá pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Voleibol Adulto. O confronto acontecerá no Ginásio de Esportes Luís Eggers Filho, do Bairro São Luís, a partir das 14 horas. O primeiro jogo será pela categoria feminina. 

Santa Helena encara a forte Unilife/Maringá, um dos destaques da competição. As meninas santa-helenenses estrearam com derrota no estadual por 3 sets a 1, em um grande jogo contra a AABB/Cascavel e para se recuperar precisará superar uma equipe de ponta, que disputa a Super Liga A de Voleibol. 

"Teremos mais um duelo muito forte pelo estadual. Encarar equipes do porte de Maringá é muito bom para nós, pois eleva o nosso nível de atuação. Jogar contra adversários fortes nos faz crescer também. Treinamos forte durante a semana, estudamos as meninas adversárias. Será um grande jogo e queremos surpreender, jogar de igual para igual", disse o técnico Fábio Barp. 

Logo após o confronto no feminino, Santa Helena encara Maringá no Masculino. O duelo está agendado para acontecer a partir das 16 horas. O time dirigido pelo técnico Evandro Veiga fez a primeira partida contra Cascavel e acabou derrotado por 3 sets a 0 e agora, em casa, busca a reabilitação. 

"O confronto será muito duro. Maringá tem uma equipe muito forte, formada por jogadores experientes e nós, jogando em casa, queremos vencer a primeira no Estadual. Trabalhamos todas as noites nesta semana para se preparar o máximo possível para esse jogo. Nosso time é jovem, mas tem muita vontade e determinação para fazer frente a qualquer adversário", destacou Evandro.

Paranaense Adulto de Voleibol

Cidade: Santa Helena
Bairro: São Luís
Local: Ginásio Luís Eggers Filho
14h00: PM Santa Helena/Asavolei x Unilife/Maringá
16h00: PM Santa Helena/Asavolei x Maringá

Fonte: Assessoria

Autor do post