Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Atendendo a população, Polícia Civil apreende motocicletas em Santa Helena

  • 05/08/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
Atendendo a população, Polícia Civil apreende motocicletas em Santa Helena

Nesta quinta-feira (05), equipes da Polícia Civil de Santa Helena foram novamente as ruas para combater ações ilícitas e atender o pedido da população, após inúmeras reclamações em relação a motociclistas praticando direção perigosa.

Em operação pelo distrito de São Clemente, a equipe visualizou um motociclista trafegando sem sinalização e pela contramão. Ao perceber que seria abordado, o condutor tentou fugir, mas foi abordado pela equipe policial. Em revista ao rapaz, nada de ilícito foi encontrado.

A motocicleta estava em desacordo com a lei e foi encaminhada juntamente com o proprietário pra a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda nesta quinta-feira (06), na cidade, as equipes flagraram o condutor de uma motocicleta Honda CG praticando manobras perigosas. Foi dada voz de abordagem ao condutor, no qual o rapaz afirmou aos policiais ser menor de idade. Desta forma ele foi apreendido e juntamente com a motocicleta, encaminhado a delegacia.

O delegado Geraldo Evangelista agradece o apoio da população realizando denúncias de forma anônima e colaborando com o trabalho dos órgãos de segurança.

Fonte: Assessoria