Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Hospital em Santa Helena recebe o CNPJ e está apto a iniciar atividades

A previsão é que os atendimentos na unidade hospitalar iniciem na próxima semana.

  • 30/07/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Hospital em Santa Helena recebe o CNPJ e está apto a iniciar atividades

O Hospital Beneficente Moacir Micheletto - HBMM em Santa Helena recebeu na manhã desta sexta-feira (30), o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ, possibilitando que na próxima semana, a unidade hospitalar dê início aos atendimentos.

Assim como divulgado pelo diretor administrativo, Dilson Luis Dill, em entrevista ao Costa Oeste News nesta semana, o hospital deverá contar com cerca de 11 especialidades, dentre elas: Ortopedia, Pediatria, Ginecologia, Otorrinolaringologista, Geriatria, Dermatologia, Cirurgia Geral, entre várias outras que passarão a ser implantadas em torno de 30 a 60 dias. De primeiro momento serão realizados atendimentos clínicos, pronto socorro e urgência e emergência.

O hospital vem com uma grande estrutura e conhecimento que o Hospital Beneficente Moacir Micheletto possui e oferece. Nesta semana o hospital começou a entrevistar os candidatos a vagas em diferentes áreas. Também foram finalizadas pintura externa e interna.

A implantação do Hospital Beneficente Moacir Micheletto em Santa Helena representa um marco para a saúde pública, tanto local, como regional.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post