Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Policial Militar Sd Thays de Santa Helena é destaque do mês de julho na área do 19º BPM

O elogio foi entregue a policial em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira (29), na 4ª Companhia de Polícia Militar em Santa Helena.

  • 29/07/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Policial Militar Sd Thays de Santa Helena é destaque do mês de julho na área do 19º BPM

A policial militar, Sd Thays Schimidt Reolon, lotada na 4ª Companhia de Polícia Militar com sede em Santa Helena, teve a honra de receber o elogio de Policial Militar Destaque do mês de julho, em toda a área do 19º BPM de Toledo e dentre aproximadamente 400 policiais.

O elogio foi entregue à policial em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira (29), na 4ª Companhia de Polícia Militar, quando estiveram presentes o comandante do 19º BPM, Ten. Coronel Novack, comandante da 4ª Cia, 1º Tenente Ediandro, o prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, o Zado, vice-prefeito Dinho Maraskim, presidente da Câmara de Vereadores, Fabricia Bedendo, demais policiais, autoridades locais, familiares da agraciada e imprensa.

Conforme o Ten. Coronel Novack, um dos critérios de avaliação para escolher o policial destaque é o comprometimento com seu trabalho, colegas e principalmente com a sociedade. 


O comandante da 4ª Cia de Policia Militar que abrange ainda os municípios de São José das Palmeiras e Diamante do Oeste, 1º Tenente Ediandro, ressaltou que a Companhia possui excelentes policiais militares e que o elogio à Sd Thays, afirma a importância da policial feminina dentro da segurança pública.


A Soldado Thays Schimidt Reolon destacou o sentimento em receber o elogio dentre os bons policiais que integram sua equipe e ressaltou estar sempre a disposição da comunidade.



O prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, o Zado, parabenizou em nome da administração municipal a Soldado Thays pelo bom trabalho e reconhecimento. Zado frisou que o município possui policiais comprometidos pela segurança da população.



Fonte: Costa Oeste News

Autor do post