Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em Santa Helena, três mulheres são vítimas de violência; videogame foi o motivo em um dos casos

  • 26/07/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Em Santa Helena, três mulheres são vítimas de violência;  videogame foi o motivo em um dos casos

Uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada neste domingo (25), para se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, onde profissionais da saúde informavam que uma mulher estava sendo atendida no local, foi vítima de violência doméstica. 

Na UPA os policiais conversaram com a solicitante a qual informou que sofre agressões físicas de seu convivente e que a agressão ocorreu por motivo fútil, por causa de um aparelho de videogame X-box, onde o autor queria jogar e foi questionado pela esposa, sendo que o homem partiu para cima da esposa desferindo dois socos no rosto e alguns tapas. 

Diante dos fatos, a equipe realizou buscas nas proximidades não localizando o autor. Foi orientado a vítima quanto aos procedimentos a serem tomados.

2ª ocorrência

Ainda neste domingo (25), por volta das 19h35, os policiais foram chamados para atender uma situação de violência doméstica onde a vítima relatou que durante uma discussão seu amásio teria lhe jogado no chão e golpeado sua face com tapas, tendo deixado o local em seguida, tomando rumo ignorado. 

A equipe empreendeu buscas, não logrando êxito em localizar o autor. A vítima foi orientada quanto às providências cabíveis.

3ª ocorrência

Por volta das 20h deste domingo (25), os policiais foram solicitados até um endereço às margens da PR 317 para atender a solicitação de uma mulher que relatava ter sido vítima de agressão. No local a vítima relatou que uma vizinha teria vindo até ela nervosa e passou a agredi-la com tapas na face, arranhões e puxões de cabelo. 

A vítima informou aos policiais que desconhece o motivo das agressões. Ela foi orientada sobre as medidas pertinentes e representou contra a autora. Enquanto a vítima era removida pelo SAMU, a equipe foi até o local indicado pela vítima, não encontrando a autora. Foi realizado policiamento nas adjacências, não logrando êxito em abordar a autora.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post