Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil apreende adolescente empinando motocicleta em distrito de Santa Helena

  • 20/07/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
Polícia Civil apreende adolescente empinando motocicleta em distrito de Santa Helena

No final da tarde desta terça-feira (20), a equipe da Polícia Civil de Santa Helena realizava diligências pelo distrito de Sub Sede, com a finalidade de coibir o tráfico de drogas, ilícitos, armas, furtos e roubos, procurados da justiça e outros. 

Na avenida principal, foi avistado um elemento conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta com somente a roda traseira ao solo (empinando) e deste modo quase colidiu com a viatura policial por estar com o campo de visão prejudicado. Ao notar a ordem de parada, através de sinais luminosos e sonoros, o indivíduo ignorou e deu início a fuga. 

Foi realizado o acompanhamento tático por alguns quilômetros, sendo abordado na sequência. Em revista minuciosa ao mesmo nada de ilícito foi localizado, bem como na motocicleta. Indagado sobre o por que da fuga, o mesmo alegou ser menor de idade e não possuir habilitação. O menor foi apreendido e conduzido até a delegacia para apresentação a Autoridade competente, que procedeu as medidas cabíveis. 

Segundo o delegado titular, Geraldo Evangelista, a manutenção da lei e da ordem sempre será prioridade no município, não sendo admitido atos como estes. Os policiais estão trabalhando de maneira velada muitas vezes, o que garante a possibilidade maior de combater ilícitos, finalizou o delegado. 

A Polícia Civil agradece a comunidade pela confiança e colaboração.

Fonte: Assessoria

Autor do post