Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

UNIGUAÇU renova parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Terezinha de Itaipu

A parceria tem como objetivo principal, ofertar aos associados da Acisti isenção da taxa de inscrição do vestibular e abatimento de 20% sobre as demais parcelas da graduação até seu término.

  • 16/07/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
UNIGUAÇU renova parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Terezinha de Itaipu

Na última semana a UNIGUAÇU renovou uma parceria muito importante com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Terezinha de Itaipu (ACISTI).

A parceria tem como objetivo principal, ofertar aos associados da Acisti isenção da taxa de inscrição do vestibular e abatimento de 20% sobre as demais parcelas da graduação até seu término, desde que mantido o pagamento em dia.

O Diretor Acadêmico da UNIGUAÇU, Vagner Rupp, contou que a faculdade decidiu realizar essa parceria visando beneficiar a comunidade naquilo que é de fundamental importância,  a Educação. 

“Nós possuímos 13 cursos de graduação todos reconhecidos pelo MEC - Ministério da Educação: Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Terapia Ocupacional, Educação Física, Pedagogia, Ciências Contábeis e Matemática”.

A consultora de vendas da UNIGUAÇU, Mayara Fernanda da Veiga explicou que a instituição conta com crédito Estudantil próprio, no qual os alunos pagam 50%  do valor durante o curso e os demais 50% quando terminam a faculdade, com parcelas fracionadas de acordo com a duração do curso. 

“A Faculdade possui convênios com PROUNI (Programa Universidade para todos) e FIES (Fundo de Financiamento Estudantil)”.

O Presidente da Acisti, Alexandro T. Pereira, ressaltou a importância da renovação desta parceria.

“O futuro exige profissionais capacitados, e essa parceria entre Acisti e a UNIGUAÇU é de suma importância, pois podemos oferecer tanto aos nossos associados e dependentes como aos colaboradores descontos em todos os cursos que a UNIGUAÇU possui, atendendo assim todos os setores do comércio, indústria e serviços que temos em nosso município.”

VESTIBULAR DE INVERNO AGENDADO

A UNIGUAÇU tem um recado muito importante para você que sonha em fazer uma faculdade.

As inscrições para o Vestibular de Inverno Agendado já estão abertas. Vale ressaltar, que a prova do vestibular pode ser realizada presencial ou on-line. Para mais informações ligue para (45) 3565 - 3181.


Fonte: Assessoria