Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vereador Paulão entrega Moção de Bravura a Bombeiros de Santa Helena

O reconhecimento deu-se após uma ocorrência atendida pelos militares no dia 13 de junho de 2021.

Vereador Paulão entrega Moção de Bravura a Bombeiros de Santa Helena

O vereador Paulo Zembrzuski (MDB), entregou na manhã desta terça-feira (13), uma Moção de Bravura/Aplausos a dois bombeiros militares que integram o Posto do Corpo de Bombeiros de Santa Helena, sendo eles os bombeiros Marlon Cesar Godoy e Edimar Gonçalves de Souza.

O reconhecimento deu-se após uma ocorrência atendida pelos militares no dia 13 de junho de 2021, quando os bombeiros foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito e nas proximidades do local, uma briga generalizada havia iniciado entre duas pessoas. 

Os envolvidos na discussão estavam de posse de objetos que poderiam ocasionar em ferimentos graves, até mesmo em vítima fatal, sendo a briga encerrada pelos militares. 

O vereador Paulão explica o reconhecimento concedido aos Bombeiros, na qual as moções foram assinadas por todos os vereadores.


O comandante do Corpo de Bombeiros em Santa Helena, 2º Tenente Cesar Piana, destaca a importância do reconhecimento pelo trabalho exemplar desenvolvido em prol da população, o que os motiva a desempenhar a profissão da melhor forma possível.


O Bombeiro Militar Marlon Cesar Godoy, agradece aos vereadores pela homenagem e explica como ocorreu o atendimento no dia da ocorrência, onde juntamente com o colega Gonçalves de Souza tiveram que utilizar inclusive de técnicas de imobilização.



Fonte: Costa Oeste News

Autor do post