Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rumo à Europa, santa-helenense Marlus Sokolowski se despede do Foz Cataratas depois de 8 anos

O país e o clube em que o profissional vai atuar não foi revelado por questões contratuais.

Rumo à Europa, santa-helenense Marlus Sokolowski se despede do Foz Cataratas depois de 8 anos

O santa-helenense Marlus Sokolowski não faz mais parte da comissão técnica do Foz Cataratas. O preparador físico deixa a equipe depois de 8 anos rumo a Europa Oriental. O país e o clube em que o profissional vai atuar não foi revelado por questões contratuais, mas será divulgado a partir do dia 20 de julho. Muito emocionado, Marlus falou sobre esse momento ímpar na carreira e destacou o crescimento pessoal e profissional que foi justamente o que o atraiu.

"É como se eu tivesse saindo de casa pela primeira vez. É uma emoção muito grande. Estou extasiado. E estou feliz. Tenho um sentimento de perda por deixar a minha casa, mas é um desafio novo na minha carreira. É um lugar que sempre quis ir que é disputar um futsal europeu, conhecer novas culturas, as perspectivas que o futsal promove, abrir um mercado de trabalho para brasileiros, conhecer como funciona a modalidade fora do meu mundo. O crescendo pessoal e profissional que vou ter é muito bom e, claro, a proposta financeira é muito maior lá do que eu ganho aqui".

A vitória do Foz Cataratas sobre o Tubarão por 7x4 pela Liga Nacional de Futsal, na noite desta quinta-feira (08), foi a última (por hora) de Marlus como membro da equipe. Marlus deixa o Foz após 413 partidas, dois títulos da Série Ouro conquistados, uma como preparador físico e outro como treinador, 4 títulos do paranaense Sub-20 como técnico, um incrível 3º lugar na Liga Nacional de Futsal, vice-campeão da Taça Brasil, vice-campeão dos Jogos Abertos e uma Copa Laranjeiras.


Fonte: SH Esportes

Autor do post