Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Moresco, técnico do Toledense, sobre duelo contra Santa Helena: 'Vamos focar no que sabemos'

O confronto entre Santa Helena e Toledense está marcado para o próximo sábado (10), as 19h30, no Ginásio de Esportes do Bairro Vila Rica.

Moresco, técnico do Toledense, sobre duelo contra Santa Helena:

O técnico do Toledense, Marcelo Moresco, em entrevista ao programa Clube da Bola Oeste, de Toledo, na noite desta terça-feira (06), falou sobre o duelo decisivo contra o Santa Helena Futsal pela última rodada da Fase de Grupos da Série Bronze. 

Ele elogiou o trabalho da equipe santa-helenense e do técnico Cidrão, mas afirmou que a principal preocupação é com a equipe de Toledo, principalmente com a preparação dos atletas para o confronto.

O Confronto entre Santa-Helena e Toledense terá transmissão ao vivo, a partir das 19h00, pelo canal do youtube do SHEsportes e você pode acompanhar pelo link SH Esportes.

SANTA HELENA X TOLEDENSE

"Vamos à Santa Helena neste sábado, equipe do professor Cidrão, um cara que tem uma longa estrada na Prata e Ouro, e vamos para classificar. Jogaremos pelo empate, sim, mas jogaremos para classificar. A equipe de Santa Helena é muito forte e vem se reforçando. Nas últimas duas semanas fizeram algumas contratações de peso. Anunciaram o Caça, ex-Cascavel e São Miguel e vem fazendo uma mescla de experiência com juventude. É um time muito forte. Mas a grande preocupação é com a gente. Nós temos que focar no nosso trabalho e naquilo que a gente sabe". 

O confronto entre Santa Helena e Toledense está marcado para o próximo sábado (10), as 19h30, no Ginásio de Esportes do Bairro Vila Rica. Atualmente, equipe comandada por Moresco é líder do Grupo B com 10 pontos, empatada justamente com os santa-helenenses, mas leva a melhor nos critérios de desempate. Itaipulândia é terceiro com 9 pontos e na última rodada encara o Foz Futsal, que está zerado no grupo. 

"O nosso grupo é um dos mais fortes. É o grupo mais pontuado, junto com o outro grupo do Oeste, (Grupo A) do estado. São 3 equipes com a diferença de 1 ponto chegando na última rodada. Nós estamos, assim como Itaipulândia e Santa Helena, classificados para segunda-fase, mas ninguém quer jogar essa segunda-fase, todos queremos ir direto para a terceira".

Fonte: SH Esportes

Autor do post