Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Empresário é feito refém durante assalto e tem veículo e dinheiro roubado

  • 02/06/2016
  • Foto(s): Divulgação
Empresário é feito refém durante assalto e tem veículo e dinheiro roubado
No último final de semana, a Polícia Militar de Medianeira foi informada de que em um clube de bailes às margens da BR 277 teria ocorrido um roubo.
 
No local os militares foram informados pela vítima, que três indivíduos armados, todos morenos, trajando calça jeans, adentraram no estabelecimento e deram voz de assalto.
 
No assalto os bandidos levaram um veículo cruze de cor verde, mercadorias como cerveja e cigarros, 3 televisores, objetos pessoais da vítima e cerca de R$ 25.000 em dinheiro.
 
Durante a ação as câmeras de vigilância do local foram danificadas.
 
Um dos elementos fugiu levando o carro da vítima, enquanto os outros dois ficam com a vítima amarrada por cerca de 1 hora, fugindo posteriormente com o auxílio de um quarto integrante da quadrilha.
 
Após a fuga dos assaltantes a vítima conseguiu se soltar e então acionou a Polícia Militar, que informou as forças policiais da região. Buscas foram realizadas, porém ninguém foi localizado.
 
O GDE da Polícia Civil já investiga o caso. Qualquer informação ou denúncia pode ser repassada de forma anônima e gratuita pelo telefone 197.

Fonte: Guia Medianeira com informações da PM

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533