Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Costa Oeste 106,5 FM promove Arraiá Solidário

Todas as doações recebidas serão destinadas para a Associação de Caridade Abraço Fraterna (ACAF) que atua em São Miguel. A entidade atende cerca de 60 famílias.

  • 23/06/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Rádio Costa Oeste 106,5 FM promove Arraiá Solidário

A Rádio Costa Oeste 106,5 FM de São Miguel do Iguaçu está realizando um Arraiá Solidário. O objetivo é ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social. O Arraiá Solidário acontece entre os dias 24 de junho a 23 de julho de 2021. Estão sendo recebidas doações como alimentos, móveis, utensílios, eletrodomésticos, roupas, entre outras.

As doações podem ser entregues na Rádio Costa Oeste, localizada na Rua Geni de Souza Bongiolo, 225,Centro, em horário comercial de segunda a sexta-feira.


Todas as doações recebidas serão destinadas para a Associação de Caridade Abraço Fraterna (ACAF) que atua em São Miguel do Iguaçu sem fins lucrativos ou partidários. A entidade conta com aproximadamente 60 famílias cadastradas.

A ACAF é formada por um grupo de 16 pessoas que buscam ajudar famílias em situação de vulnerabilidade no município. Para que as famílias possam receber as doações é realizada uma entrevista para identificar a real necessidade.

A Associação também conta com o Bazar Solidário que realiza a venda de roupas e calçados por um preço simbólico. O valor arrecadado é destinado para a compra de alimentos perecíveis e custeio com frete para entrega das doações.

A ACAF está no Instagram, para conhecer o trabalho siga o perfil @acafsmi e @bazarsolidariosmi.

Uma das integrantes, Tuany Bez Fontana, comentou sobre o trabalho desenvolvido:



Em entrevista para o jornal Costa Oeste News desta quinta-feira (24), Edi e Noeli que são integrantes da ACAF convidaram a comunidade para participar do Arraiá. 

Shenara Toniazzo, coordenadora da Rádio Costa Oeste 106,5 FM também se fez presente na entrevista falando sobre essa parceria que foi criada para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social da região.

Confira na entrevista abaixo:


Fonte: Costa Oeste News