Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Aulas presenciais serão retomadas segunda-feira (21) em Santa Helena

A decisão segue a linha da maioria dos Municípios da Região Oeste do Paraná.

  • 18/06/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Aulas presenciais serão retomadas segunda-feira (21) em Santa Helena

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa que, na próxima segunda-feira, dia 21/06, retornarão as aulas presenciais. Neste momento, nas escolas, serão atendidos os alunos matriculados nas turmas de 1º ao 5º ano, e nos Centros Municipais de Educação Infantil, as turmas dos maternais I e II.

A decisão segue a linha da maioria dos Municípios da Região Oeste do Paraná, tendo sido tomada em conjunto com os gestores e coordenadores escolares, presidentes dos Conselhos ligados à Educação, bem como mediante consulta ao Comitê de Enfrentamento à Covid-19.

O retorno permanece facultativo às famílias, sendo necessário avisar, pelo whatsApp, ao Professor regente da turma, se o aluno(a) frequentará as aulas presenciais ou permanecerá no ensino não presencial.

Pedimos a colaboração das famílias no cumprimento dos protocolos de biossegurança que são obrigatórios e ainda, que observem, no caso de qualquer sintoma, na família, de gripe, febre, dores no corpo, entre outros, A CRIANÇA DEVERÁ permanecer em casa pelo período de isolamento," afirma a secretária de Educação e Cultura Ana Paula da Silva.

Ela destaca ainda que a continuidade deste regime de trabalho precisa da colaboração de toda a sociedade, que deve manter os protocolos sanitários preconizados pelos setores da Saúde:" Pedimos isso principalmente em relação as aglomerações que precisam ser evitadas, e também tomar a vacina no momento em que imunização para faixa etária ou grupo ao qual o familiar pertence for disponibilizada. Os cuidados precisam continuar," finaliza.

Fonte: Assessoria

Autor do post